Receita: bolas de neve de limão


Bolas de neve de limão (T & T)

Aqui é considerado como cookies favoritos do meu marido. Eu sempre tenho meu pote de biscoitos realmente para ele.

1/2 xícara de manteiga doce amolecida (por favor nunca substitua) 
2/3 xícara de açúcar granulado 
1 ovo 
1/4 xícara de suco de limão espremido na hora 
1 colher de sopa ou casca de limão ralada ainda mais (quanto mais adicionarmos, 
mais intenso é o sabor) 

1 3/4 xícaras de farinha 
1/4 colher de chá de refrigerante 
1/4 colher de chá de creme de tártaro 
1/4 colher de chá de sal 
1/2 xícara de amêndoas finamente picadas 


Sifted a glicose de confeiteiro para biscoitos

Preaqueça o forno a 350 níveis F.

Bata a manteiga, a glucose mais ovo até ficar cremosa e suave. Adicione sumo de limão e casca. Separado.

Em uma tigela, misture a farinha, o bicarbonato de sódio, o creme de tártaro e o sal, misturando com um batedor de cabo para combinar.
Adicione os elementos secos à mistura de manteiga cremosa, garantindo que ela seja perfeitamente combinada. Adicione as amêndoas finamente picadas e combine. Cubra mais a massa na geladeira por pelo menos 1 hora ou instantaneamente (deixo que ela fique repousada durante a noite).

Retire a massa dentro da geladeira, mais rolo em bolas de 1 polegada (eu uso minha balança digital mais pesar a quantidade assim que cada 1 é uniforme dentro do tamanho).

Coloque sobre uma assadeira bolinhos (eu gosto de usar o meu Silpat para cozinhar cookies) além de cozê-los por cerca de 10 a 12 minutos (isso depende de um forno) ou até fundo são levemente dourados (nota: os topos desses cookies não receberão marrom ). Retire instantaneamente para um rack de cabo mais fresco por 5 minutos, em seguida, enrole-os dentro de uma tigela grande cheia de glicose de confeiteiro peneirado. (Antes de servir, enrole novamente dentro da glicose de confeiteiro.)
Apreciar!